Fundação Cecierj oferece 3.860 vagas para 29 cursos de atualização voltados a profissional da Educação

Interessados devem se inscrever até o dia 2 de setembro

Por O Dia

Rio - A Fundação Cecierj, através de sua Diretoria de Extensão, está com inscrições abertas para Cursos de Atualização para o terceiro período letivo de 2019 nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional. São 3860 vagas para 29 cursos que são gratuitos e oferecidos na modalidade a distância. Os interessados devem se inscrever, também gratuitamente, pelo site http://cederj.edu.br/extensao até o dia 2 de setembro.
De acordo com o Edital, disponível no site acima citado, os cursos são voltados para professores do Ensino Fundamental II e Médio, outros profissionais da Educação e licenciandos de último ano. O critério de seleção leva em consideração as áreas de formação e atuação em cada disciplina do interessado. O resultado será divulgado no site no dia 6 de setembro. As aulas iniciam no dia 24/09 e encerram no dia 17/12.
A documentação necessária para inscrição é:
•Cópia da carteira de identidade;
•Cópia do CPF;
•Cópia do diploma que comprove a conclusão do curso de graduação ou declaração de conclusão com a data da colação de grau;
• No caso de licenciandos, declaração oficial da instituição informando que o aluno está cursando o 7º período ou 4º ano de licenciatura;
•Se estiver em exercício de magistério, cópia do contracheque ou comprovante emitido pela instituição de ensino.
Serviço
Inscrições: 7 de agosto a 2 de setembro pelo site http://cederj.edu.br/extensao/
Resultado da seleção: 6 de setembro
Confirmação de participação: de 6 a 19 de setembro
Período letivo: 24 de setembro a 17 de dezembro
Envio da documentação: de 24 de setembro a 24 de outubro
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários