Rio vai ser a capital de redes de franquias

Dos dias 12 a 14 deste mês, cidade vai sediar a 13ª edição da Expo Franchising

Por Marina Cardoso

Rio - O Rio será capital das franquias. Na próxima semana, entre os dias 12 e 14, o Rio recebe a 13ª edição da Expo Franchising ABF Rio, salão de negócios, com foco em conteúdo e inovação. Este ano a feira ganhou endereço novo, no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova. O principal alvo do evento é quem está interessado em abrir o primeiro negócio ou mesmo quem quer diversificar sua empresa. São esperados cerca de 22 mil visitantes nos três dias.

Promovida pela Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio), com organização e promoção DM Expos, empresa do Grupo DM Eventos, a feira traz expositores e uma grade de palestras. 

"Juntamos em um só lugar o melhor do franchising, com grandes marcas e oportunidades, além de palestras para tirar toda e qualquer dúvida de quem pensa em comprar uma franquia ou abrir próprio negócio", afirma Alain Guetta, diretor de TI da ABF Rio.

O evento terá opções de franquias de diversos segmentos, como educação, alimentação e microfranquias, para os mais variados perfis de empreendedores e investimento. "Este ano o grande destaque será o Pavilhão Figital, que mostrará ao público um novo jeito de empreender, já de partida concebido para integrar o mundo físico ao mundo digital. O franchising é certamente a melhor ferramenta que existe para potencializar a ação de micro donos de seus próprios negócios juntando a eles o poder das grandes plataformas virtuais", explica Guetta.

ESPAÇO PARA EXPOSITORES

Além das redes expositoras, o evento também contará com a Sala das Marcas, um espaço para expositores apresentarem seus cases de sucesso para plateia de até 65 pessoas, além de outro novidade - Lounge de Negócios, lugar onde os consultores da ABF irão proporcionar aos visitantes de entender de forma mais aprofundada sobre o franchising.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, a partir de R$ 35 (valor individual do 2º lote) ou R$ 80 (para os três dias de evento) pelo link https://bit.ly/2LBwkbO.

 

Comentários