Projeto faz parte do termo de cooperação firmado entre a Naturgy e o ProconREPRODUÇÃO/INTERNET
“A Naturgy tem o menor número de reclamações no Procon. São cerca de 148 atendimentos por ano, frente aos mais de 1 milhão de clientes de gás natural no estado do Rio. Por isso, acreditamos que, inicialmente, o atendimento uma vez por semana deve suprir as demandas dos consumidores. Vamos acompanhar a procura pelos nossos serviços no Procon e fazer ajustes se for necessário”, explica Cleber Magalhães, responsável de Atendimento ao Cliente da Naturgy.
O “Expressinho” é uma das iniciativas do termo de cooperação firmado entre a Naturgy e o Procon, que tem como principal objetivo a realização de operações conjuntas com foco na segurança, na fiscalização e no combate a irregularidades em postos de combustíveis.
Serviço
Local: Procon Centro - Avenida Rio Branco 25, 5º andar
Atendimento: às quartas-feiras, das 10h às 16h
Agendamento prévio pelos números disponíveis no site http://www.procon.rj.gov.br/
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