Estabelecimentos participantes também oferecem cupons de desconto e outras facilidades como frete grátis e brindesReprodução
'Black Fralda' oferece descontos de até 55% aos consumidores em produtos infantis
Campanha on-line acontece até o dia 27 de novembro em todo o Brasil
As principais marcas de fraldas descartáveis do país realizam a partir desta segunda-feira, 17, a 14ª edição da campanha "Black Fralda". A liquidação, que acontece até o domingo, 27, oferece descontos de até 55% nas vendas de fraldas e produtos infantis em todo o Brasil. Além dos valores abaixo da média durante a semana, os estabelecimentos participantes irão oferecer cupons de desconto e outras facilidades como frete grátis e brindes.
A iniciativa combina parcerias entre marcas de fraldas, drogarias e estabelecimentos que vendem produtos infantis em uma ação de vendas on-line em referência ao evento global de vendas 'Black Friday'. Participam da ação marcas como Babysec, Pompom, Turma da Mônica, Bigfral, MAM Baby, Huggies, Johnson & Johnson, Nuk, Colgate e Lillo. Também estabelecimentos como Droga Raia, Drogasil, Extrafarma, Pague Menos entre outros.
A "Black Fralda" deste ano ainda conta com a promoção "Tudo Para o Meu Bebê", que faz o sorteio de três prêmios de R$ 2 mil cada para consumidores que fizerem o cadastro pelo site oficial da campanha. A cada compartilhamento, o usuário ganha um número para o sorteio e, a cada cadastro realizado por meio de indicações, também é gerado mais um número da sorte.
A "Black Fralda" já gerou mais de R$ 5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. Nos anos anteriores, também houve a participação de 50 marcas participantes, com 50 mil pedidos realizados, 4,5 milhões de clientes participantes e mais de 7 milhões de fraldas vendidas.
Como participar
A campanha começa a partir de 12h desta segunda-feira. Os interessados em receber as ofertas podem ser inscrever no site da ação fornecendo informações como nome, CPF, e-mail, telefone, estado. Durante o cadastro será necessário aceitar os termos para participação e gerar uma senha.
A plataforma ainda oferece uma funcionalidade que ajuda o cliente a comparar preços dos produtos infantis, além dos cupons disponíveis para desconto. Para isso, é preciso instalar uma extensão no navegador durante a pesquisa. O comparador de preços pode ser usado não só durante a campanha, mas o ano inteiro.
Entre os produtos é possível encontrar as próprias fraldas, lenços umidecidos, itens de higiene como sabonete líquido e shampoo. A campanha também conta com produtos de alimentação como mamadeiras, diferentes marcas de leite e misturas. Parte das vendas realizadas durante a ediçõe da "Black Fralda" serão revertidas em doações para a instituição Obras Sociais Irmã Dulce.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.