Ao todo, nos últimos anos, a Neo investiu R$ 4,6 bilhões em cidades turísticas do litoral baianoDivulgação
O visual é outro, mais clean, e mais seguro, notam os visitantes das barraquinhas de bebidas e lojas de artesanatos. Ao todo, nos últimos anos, a Neo investiu R$ 4,6 bilhões em cidades turísticas do litoral baiano.
A obra do centro de Porto Seguro foi visitada de perto no fim de julho por jornalistas de seis países que participaram da 16ª edição do e-mundi (encontro mundial da imprensa), uma "press trip" que abrangeu a cidade e os distritos de Caraíva e Trancoso. Foram 12 repórteres de renomados jornais como "El País" (Uruguai), "El Universal" (México), "Clarín" (Argentina), "Revista Visão" (Portugal) e outros veículos nacionais.
Em Caraíva, a vila secular conhecida como primeiro vilarejo do Brasil, a fiação é toda subterrânea nas vielas de areia onde não há calçadas ou ruas (nem carros). Ali o investimento foi de R$ 10 milhões nos últimos meses para reforçar quatro mini subestações, garante o gerente regional Sul da Neoenergia Coelba, Guilherme Marcelino. Não por menos. Caraíva se tornou um point internacional com visitas diárias de gente de todo o mundo.
Mais ao Norte do litoral, houve outro investimento pesado da empresa. Em Morro de São Paulo, terceiro destino turístico mais visitado na Bahia, a Neoenergia Coelba constrói nova linha de distribuição subaquática com 4,5 quilômetros de extensão do continente à ilha.
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