Iguá distribui água para bairros da Zona Oeste do RioDivulgação
Para participar, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp nos números 0800 400 0509 (Rio de Janeiro), 0800 400 0510 (Paty do Alferes) e 0800 400 0511 (Miguel Pereira); ou presencialmente nas lojas da concessionária localizadas na Barra da Tijuca (Avenida Ayrton Senna, 1791), Jacarepaguá (Rua Henriqueta,107), Miguel Pereira (Rua Zeni Esteves, 25) e Paty do Alferes (Rua Dr. Peralta, 773). As lojas funcionam de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.
“Cuidar do cliente é o foco da companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, e investimentos em melhoria contínua, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, disse Lucas Arrosti, diretor de Operações da Iguá no Rio.
A companhia ainda disponibiliza o aplicativo DigiIguá para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.