Procon-RJ já registrou 2.210 reclamações contra a 123MilhasReprodução
Até o momento, o Procon Estadual contabiliza 2.210 reclamações registradas somente em seus canais oficiais de atendimento. No fim do mês passado, a juíza Cláudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte, aceitou o pedido da 123Milhas e deferiu o processamento da recuperação judicial da empresa.
Ainda de acordo com Coelho, a liminar da Justiça do Rio ainda não foi revista, ou seja, continua vigente: "Aguardamos a citação da empresa por carta precatória sobre a decisão da Ação Civil Pública. Orientamos aos consumidores que continuem buscando os órgãos de proteção e defesa do consumidor, até mesmo porque a Justiça precisa tomar ciência dos credores da 123 milhas."
O consumidor que desejar fazer denúncias ou reclamações, poderá acessar os canais de atendimento no site oficial da autarquia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.