Produtos em oferta ficarão expostos no salão das lojas da rede de supermercados GuanabaraGuanabara/Divulgação

Começou nesta quinta-feira, 21, mais uma edição da Semana da Limpeza dos supermercados Guanabara. Pela primeira vez, desde que foi criada há 10 anos, a campanha acontecerá em paralelo com a Semana da Beleza. A lista de ofertas conta com mais de dois mil itens, de aproximadamente mil marcas diferentes de produtos de beleza e limpeza. O mix inclui shampoos, tinturas para cabelo, hidratantes, cremes para o rosto, sabão em pó e líquido, detergentes, limpador multiuso, amaciantes, desinfetantes e muito mais.
As campanhas acontecem nas 26 lojas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Durante o período de promoção, os produtos em oferta estarão distribuídos em pallets nos salões das lojas — e não apenas concentrados nas respectivas seções. Essa iniciativa visa a agilizar a compra.

De acordo com o comprador das linhas de beleza e limpeza, Marcelo Ramos, a Semana da Limpeza voltou para atender às demandas dos clientes. Somente na logística do depósito da rede, estão envolvidos mais de mil funcionários que cuidarão da saída, entrada e distribuição dos produtos para todas as unidades.