Renegociação acontecerá na sede do Procon, no Centro do RioDivulgação
Foram convidadas a participarem concessionárias de serviços públicos, instituições bancárias, empresas de telecomunicações, birô de crédito e empresa de bilhetagem eletrônica. Ao aceitarem o convite, cada empresa se compromete a oferecer condições de negociação diferenciadas e mais benéficas aos consumidores.
Todas os atendimentos realizados durante o mutirão serão mediados pelos técnicos da Autarquia e servidores da Sedcon e registrados no sistema do Procon, para que os possíveis acordos tenham total validade.
Dias 11 e 12/03: negociações com concessionárias de serviços públicos. Empresas confirmadas: Águas do Rio, Cedae, Enel, Iguá, Light, Naturgy e Zona Oeste Mais.
Dias 13 e 14/03: negociações com instituições bancárias. Empresas confirmadas: BMG, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Cetelem, Itaú e Santander.
Dia 15/03: negociações com empresas de telecomunicações e de bilhetagem eletrônica. Empresas confirmadas: Claro, Oi, Tim, Vivo e Rio Card.
O CDL estará presente em todos os dias do evento, realizando consultas ao SCPC.
Os mutirões realizados têm sido um instrumento valioso na missão de promover o equilíbrio das relações de consumo, auxiliando os consumidores a recuperarem o controle de suas finanças e colocarem suas dívidas em dia, ajudando esses consumidores retornarem por completo ao mercado de consumo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.