Há 321 vagas efetivas e 30 para trabalho temporário na filial do Assaí em Nova IguaçuDivulgação/ PMSJM

O Assaí Atacadista está com 351 vagas de emprego abertas, sendo 321 efetivas e 30 temporárias, para a sua segunda loja em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão: chefe de seção, auxiliar de açougue, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, empacotador, vendedor e cartão.
Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassainovaiguacu.gupy.io/ até o dia 26 de maio. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e on-line.
A nova loja que será inaugurada a partir do processo de conversão de um antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos os colaboradores que trabalhavam no local e manifestarem interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional dos colaboradores em todo o país.