Curso ministrado pelo Zap é voltado para as mulheres que empreendem no ramo da alimentaçãoPaulo Ávila/divulgação

O Consulado da Mulher, ação social da Consul, lança a edição especial do programa #EmpreendeNoZap, projeto que dá suporte a mulheres empreendedoras para desenvolverem e alavancarem seus negócios. Serão selecionadas 500 mães que possuem negócios voltados ao ramo de alimentação em todo o Brasil para participarem de um processo de aprendizado via WhatsApp. As inscrições vão até o dia 9 de junho. pelo site do #EmpreendeNoZap.

Após o recebimento das inscrições, as participantes passarão por uma seleção, que leva em consideração os seguintes critérios: ser maior de 18 anos, morar em território nacional, ter acesso ao aplicativo WhatsApp, empreender no ramo de alimentação e ser mãe. As selecionadas receberão uma mensagem de confirmação até dia 16, pelo WhatsApp.
Durante o curso, as 50 empreendedoras com o melhor desempenho recebem mentoria especial. Já as 25 mães e empresárias que passarem pela mentoria e alcançarem as três metas estabelecidas (em conjunto) recebem um eletrodoméstico (geladeiras, fogão, forno, entre outros) Consul e R2.500. Nesta edição, o programa conta com a parceria do Itaú Mulher Empreendedora e Engie.