Trabalha Rio oferece serviço de cadastramento de currículo e encaminhamento para vagas de empregoRoberto Moreyra/SMTE
Além de identidade e CPF, o interessado em fazer seu cadastro no banco de oportunidades da SMTE deve levar carteira de trabalho, PIS e currículo para os locais de atendimento. Quem não puder ir às ações itinerantes, pode se inscrever no banco pela internet, no link: https://bit.ly/Cadastro_Emprego_SMTE.
"O Trabalha Rio já esteve em mais de 20 das 55 cozinhas comunitárias em funcionamento. É uma forma de levar oportunidades a quem está em situação de vulnerabilidade", afirma o secretário municipal de Trabalho e Renda, Manoel Vieira.
Pessoas sem acesso à internet podem se inscrever presencialmente no banco de oportunidades da SMTE em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.