Publicado 31/10/2022 17:10
Rio - Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão após a vitória de Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. Em postagem nos Stories do Instagram, a influenciadora pediu respeito entre as pessoas, após o marido ter declarado apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Independente de quem você votou, dentro do seu ponto de vista melhor para o Brasil, respeite o outro. Confie que o Senhor é quem governará as nossas vidas! Tenha certeza no seu coração que se você orou e votou, você fez a sua parte! Deus abençoe o nosso Brasil!", declarou a mãe de Zé Felipe, em postagem feita nos Stories do Instagram, na noite deste domingo.
Recentemente, a família de Leonardo se envolveu em polêmica após o ator João Guilherme, filho do sertanejo, criticar o pai por apoiar Bolsonaro e participar de um evento no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, Poliana foi às redes sociais para defender o esposo e detonou o enteado: "Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha. Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou)", disse a loira.
No domingo, o ex-presidente Lula foi eleito presidente da República com 50,83% dos votos em disputa no segundo turno contra Jair Bolsonaro, que se tornou o primeiro presidente desde a redemocratização a não se reeleger para um segundo mandato. O resultado apurado nas urnas foi comemorado por famosos como Gilberto Gil, Ludmilla e Taís Araújo, mas a derrota de Bolsonaro também desagradou outros nomes como Mara Maravilha e Latino.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.