Jogadores do Bayern de Munique trocam socos durante treinamento

Robert Lewandowski e Kingsley Coman tiveram de ser separados por outros jogadores. Clube bávaro não comentou o incidente

Por O Dia

Atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique
Atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique -

Robert Lewandowski e Kingsley Coman trocaram socos no treino do Bayern de Munique desta quinta-feira. A informação foi publicada pelo jornal alemão 'Bild'. Os dois jogadores participavam de uma sessão a portas fechadas no centro de treinamento quando o artilheiro polonês, de 30 anos, começou a discutir com o lateral francês, de 22 anos.

Depois de uma troca de ofensas os dois partiram para a briga, com direito a socos no rosto e pontapés. Os zagueiros Niklas Süle e Jérôme Boateng tiveram que interferir para separar os dois. A briga só parou depois da chegada de outros jogadores.

O treinador Niko Kovac presenciou o fato e não expulsou os brigões, que participaram da atividade até o final. A diretoria do clube não se manifestou sobre o ocorrido.

O Bayern de Munique, que derrotou no sábado passado goleou por 5 a 0 o Borussia Dortmund, assumiu a liderança do Campeonato Alemão com um ponto de vantagem sobre o próprio Dortmund, a seis rodadas para o fim da competição.

Comentários