Mais Lidas

Yan Sasse vira uma 'boa' dor de cabeça

Com boas atuações, atacante mostra que tem capacidade de ser titular no Vasco

Por O Dia

Yan Sasse garantiu a vitória sobre o Bangu e foi bem diante do Avaí
Yan Sasse garantiu a vitória sobre o Bangu e foi bem diante do Avaí -

Demorou, mas, aos poucos, o atacante Yan Sasse começa a corresponder à expectativa do técnico Alberto Valentim. Contratado por empréstimo até o final da temporada, o jogador tem se transformado no 'talismã' do grupo cruzmaltino.

Depois deentrar e fazer o gol da vitóriasobre o Bangu por 2 a 1, pela semifinal do Carioca, ele voltou a ter participação fundamental no triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí, em Florianópolis, dessa vez pela Copa do Brasil.

Para aprimeira partida da decisão do Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã, contra o Flamengo, o comandante do Vasco já avisou que a concorrência o faz ter mais trabalho para escalar a sua equipe ideal.

"A disputa está aberta em todas as posições. Vamos precisar, para sermos campeões do Carioca, fazer uma boa Copa do Brasil e um Brasileiro, de todos os jogadores. Isso não é frase feita. Eles têm que entender que não é da boca pra fora. Já provei a todos que vou precisar de todos. Têm que estar preparado. Quando se treina forte, essa dor de cabeça boa pro treinador, é até mais forte, mas doída, me faz quebrar a cabeça, mas também tranquilidade na hora de escolher", afirmou Valentim.

No momento, o ataque do Vascotem como opções para os lados Rossi, Pikachu e até o meia Lucas Santos, que pode exercer uma função mais adiantada.

"A todo momento tudo pode mudar. Faz parte e está incluído no pacote, mas pude entrar e ajudar a equipe. Dá confiança não só para mim, mas para o grupo todo. Fui feliz e pude fazer uma bela jogada para o gol do Pikachu", comemorou Sasse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários