Gustavo de Conti, campeão pelo Paulistano, comanda o Flamengo - Marcelo Cortes/ Flamengo/ Divulgação
Gustavo de Conti, campeão pelo Paulistano, comanda o FlamengoMarcelo Cortes/ Flamengo/ Divulgação
Por O Dia

Depois de vencer o primeiro jogo da série melhor de cinco das quartas de final do NBB, no sábado, fora de casa, o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, com torcida única, buscando ampliar sua vantagem de olho na vaga nas semifinais da competição.

No primeiro confronto, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o Rubro-Negro levou a melhor por 92 a 73, com 22 pontos do pivô Nesbitt. O duelo entre Flamengo e Corinthians é inédito na fase de playoffs do NBB. Na temporada atual, o Rubro-Negro venceu os dois duelos, por 72 a 64, na Arena Carioca 1, com grande atuação de Marquinhos, com 16 pontos, e por 91 a 68, em São Paulo, com 22 pontos de Marquinhos e 19 e Franco Balbi.

Nesta temporada, Gustavo De Conti, campeão da última temporada do NBB pelo Paulistano, comanda o time rubro-negro substiuindo José Neto, que teve passagem vitoriosa durante seis anos na Gávea.

O Botafogo só volta à quadra nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Disputando pela primeira fez essa fase do NBB, o Alvinegro venceu o primeiro jogo da série melhor de cinco das quartas por por 91 a 76, na sexta-feira, em General Severiano.

 

Você pode gostar
Comentários