Corinthians de Carille é tricampeão paulista

Gol de Vágner Love quase no fim garante o título do Timão em cima do São Paulo

Por O Dia

Em duelo emocionante, o Corinthians bateu por 2 a 1 o São Paulo, no Itaquerão, e conquistou o tri paulista sob o comando de Fábio Carille. Vágner Love fez o gol do título aos 43 do segundo tempo.

Já o Bahia venceu por 1 a 0 o Bahia de Feira de Santana, na Fonte Nova, e conquistou o bicampeonato. Gilberto, de pênalti, fez o gol do jogo. No Campeonato Cearense, o Fortaleza faturou o título ao derrotar por 1 a 0 o Ceará, com gol de Roger Carvalho. Na Arena Pernambuco, o Sport superou nos pênaltis o Náutico (4 a 3) e conquistou o Estadual, após derrota por 2 a 1 no tempo normal.

Também nas penalidades, o Athletico-PR bateu o Toledo (6 a 5) e levou o Campeonato Paraense — o jogo terminou 1 a 0 para o Furacão. Já o Avaí superou a Chapecoense, nos pênaltis (4 a 2), e conquistou o Catarinense, após empate em 1 a 1.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários