Rodrigo Monstro morreu em Belém (PA) - Reprodução / Jungle Fight
Rodrigo Monstro morreu em Belém (PA)Reprodução / Jungle Fight
Por iG

Pará - O lutador ex-UFC Rodrigo Goiana Lima, conhecido como Rodrigo 'Monstro', morreu na noite deste domingo após brigar e ser atropelado por um motorista de aplicativo em um posto de gasolina em Belém, no Pará.

"Todas as pessoas que estavam lá disseram que o Rodrigo teve uma discussão com um motorista de uber e que, depois disso, o tal motorista entrou no carro e atropelou o meu amigo", disse o lutador Zezão Trator, amigo do ex- lutador do UFC , em entrevista para o site 'O Liberal'. O motorista de aplicativo já foi identificado, mas não foi detido até o momento.

Rodrigo Monstro tinha 28 anos, e chegou a ser considerado uma das promessas do MMA brasileiro. Aos 23, o lutador foi campeão meio-médio do Jungle Fight, conquista que o proporcionou um contrato com o UFC , onde realizou duas lutas, contra os norte-americanos Neil Magny e Efraim Escudero, sendo derrotado em ambas.

O Uber lançou uma nota oficial sobre o assunto:

"A Uber lamenta profundamente que Rodrigo Goiana de Lima seja vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de profundo pesar com a família do lutador neste momento de dor. A empresa não tolera nenhum comportamento criminoso e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita, enquanto aguardamos pelas investigações.
A empresa está à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei. Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de necessidade, nossa equipe especializada possa dar suporte, sabendo quem foi o motorista parceiro, seus históricos e qual o trajeto realizado.
Todos os motoristas parceiros cadastrados na Uber passam por uma checagem de antecedentes criminais realizada por empresa especializada que, a partir dos documentos fornecidos para cadastramento na plataforma, consulta informações de diversos bancos de dados oficiais e públicos de todo o País em busca de registros de crimes ou infrações que possam ter sido cometidas."

Você pode gostar
Comentários