Jaqueline se sentiu mal e desmaiou durante entrevista ao vivo - Reprodução / SporTV
Jaqueline se sentiu mal e desmaiou durante entrevista ao vivoReprodução / SporTV
Por O Dia

Rio - Após presenciar o desmaio da campeã olímpica Jaqueline durante uma entrevista, a repórter Fabíola Andrade falou sobre o ocorrido no "Redação" desta quarta-feira. A jornalista revelou que, em um primeiro momento, achou que fosse uma brincadeira da jogadora.

"Eu tomei um susto enorme, porque ela é muito brincalhona, tenho amizade e gosto muito dela. A gente estava brincando antes de entrar ao vivo e quando ela falou 'desculpa, eu estou passando mal", (pensei) "gente, ela tá brincando na transmissão ao vivo'. Por isso disse 'Mentira, Jaque'. Só que ela apagou. Na hora ela fechou o olho e caiu de uma vez. Por instinto, eu que sou metade dela, consegui segurá-la e coloquei ela deitada no chão por sorte. A preocupação do médico é que ela tivesse batido a cabeça no chão com a queda. Mas ela não bateu", revelou Fabíola.

A reação da repórter chamou a atenção nas redes sociais e, após passado o susto, gerou inúmeras brincadeiras.

"Que susto, eu sei que o que eu disse lá na hora, 'Mentira Jaque', foi trending topics, virou meme. As pessoas estão brincando, mas está tudo certo, porque a Jaque está bem", completou.

Você pode gostar
Comentários