Bicampeã olímpica nega gravidez após desmaio ao vivo em entrevista

Jogadora já teve um filho com o também jogador Murilo

Por O Dia

Jaqueline se sentiu mal e desmaiou durante entrevista ao vivo
Jaqueline se sentiu mal e desmaiou durante entrevista ao vivo -

Rio - A bicampeã olímpica Jaqueline falou após o desmaio que teve enquanto concedia uma entrevista ao vivo para o SporTV, na final da Superliga masculina de vôlei. Ela, que já tem um filho com o também jogador Murilo, negou que esteja gravida.

"Eu não estou grávida! Fiz todos os exames ontem e deu negativo!", afirmou. Jaque gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu das pessoas que estavam no local, além dos fãs que se preocuparam e mandaram mensagens.

"Eu vim, através desse vídeo, agradecer a todas as mensagens que eu vim recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada! De coração! Queria falar que eu estou bem", disse.

A jogadora também aproveitou para fazer um agradecimento especial para a repórter Fabíola Andrade, que tentou segurá-la no momento do desmaio.

 

"Essas musculações que você vem fazendo causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72 kg... Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada de todo coração!", agradeceu.

 

Comentários