Os jogos da competição são transmitidos ao vivo pelo Facebook do jornal O Dia - FF7RJ
Os jogos da competição são transmitidos ao vivo pelo Facebook do jornal O DiaFF7RJ
Por O Dia

Rio - No próximo sábado, a Arena Akxe, na Barra da Tijuca, será palco da terceira rodada da Copa Suderj 2019, dando continuidade a competição de Futebol de 7 que vem ganhando destaque entre os torcedores cariocas.

Uma das razões para esse interesse do público é a agilidade com que o placar muda seus parciais. A prova disso foi a última rodada, onde, logo no primeiro jogo, Fluminense e América, em seus 2 a 1, encabeçaram a série de vitórias de virada do dia, reconquistando o domínio da bola e a vitória já no segundo tempo. Com isso, o Fluminense se posiciona na vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos.

O Vasco, em sua vitória por 8 a 1 contra o Friburgo, impressionou não propriamente pela virada de jogo, mas pela repetição de placar, visto que o Friburgo, na rodada anterior, já tinha perdido pelos exatos mesmos 8 a 1 contra o Fluminense.

Olaria e Bangu surpreenderam pelo jogo mais disputado do dia, ficando o Olaria com o único e mais acirrado gol da rodada.

O São Cristóvão venceu o Flamengo por incríveis 5 a 1, num desempenho que surpreendeu pelo crescimento exponencial, tendo em vista que já havia demonstrado ganho de maturidade em campo na disputa contra o América, na rodada passada.

Fechando com a última rodada do dia, Botafogo e Portuguesa estrelaram o único jogo com vitória previsível, de 3 a 1 pro Botafogo, que já havia vencido o Olaria por 10 a 3.

Reveja no vídeo abaixo o resumo da última rodada e acompanhe no próximo sábado, dia 27/04/19, a terceira rodada de competições da Copa Suderj 2019.

Você pode gostar
Comentários