Sondado por clubes cariocas, atacante ex-Fluminense planeja retorno

Jogador defende atualmente uma equipe ucraniana

Por O Dia

Wellington Nem
Wellington Nem -
Rio - O atacante Wellington Nem, campeão brasileiro pelo Fluminense, pode estar retornando ao Brasil. Atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele foi sondando por clubes do Rio como Vasco e Botafogo. O atacante disse que vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro.
“Quando você fica muito tempo fora, claro que há uma saudades do país, dos familiares, dos amigos… Mesmo que eu tenha voltado uma vez, mas o Brasil é o meu país, o futebol brasileiro ainda tem grandes equipes, grandes jogadores e seria bom poder estar em casa novamente”, revelou o jogador em entrevista à Gazeta Esportiva.
Wellington Nem foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2013, por 9 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). Em 2017, ele foi emprestado ao São Paulo, mas a sua passagem pelo Tricolor Paulista foi sem muito brilho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários