No retorno de Vinicius Junior, Real Madrid vence o Villarreal por 3 a 1

O dia foi marcado por homenagens a Iker Casilla

Por Lance

Real venceu o Villarreal
Real venceu o Villarreal -
Espanha - Em um dia marcado por homenagens a Iker Casillas, o Real Madrid deu o melhor presente possível ao seu ex-goleiro. Os merengues contaram com uma tarde inspirada de dois gols de Mariano Díaz para vencer o Villarreal por 3 a 1, no Santiago Bernabéu. Vallejo também marcou para o Real e Moreno descontou para o Submarino Amarelo.
FORÇA, CASILLAS!
A entrada dos times em campo ficou marcada pela homenagem dos jogadores do Real Madrid ao ex-goleiro da equipe, Iker Casillas, que sofreu um infarto durante a última semana e pode ter que abandonar o futebol. Assim como a torcida, que também prestou homenagens ao lendário goleiro.eal Madrid (Foto: AFP)
GOL RELÂMPAGO
Logo aos dois minutos de jogo, o tão criticado Mariano Díaz, sucessor de Cristiano Ronaldo com a camisa 7 do Real, abriu o placar da partida. O atacante aproveitou falha na saída de bola da zaga do Villarreal para tocar na saída do goleiro e balançar as redes.
DEU ZEBRA
E não deu tempo nem dos jogadores do Real Madrid comemorarem o gol de Mariano Díaz. Poucos minutos depois de sair na frente, o Real vacilou na defesa e Gerard Moreno aproveitou os espaços para bater colocado da entrada da área e empatar a partida.
VALLEJO A PENA
Antes da ida para o intervalo, o Real Madrid ainda conseguiu descolar um gol importante para ir para o segundo em vantagem no placar. Aos 40 minutos, Marcelo tentou finalização de fora da área e a bola parou nos pés de Vallejo, que com o goleiro caído, só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer o segundo.
DOBLETE!
E se Mariano Díaz precisa de gols para recuperar sua confiança, este domingo foi o dia perfeito para isso. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Carvajal invadiu a área e cruzou rasteiro para o atacante apenas escorar para as redes e marcar o terceiro.
VOLTOU!
Fora de combate desde o jogo contra o Ajax na Liga dos Campeões no início de março, Vinicius Junior voltou aos gramados neste domingo. O brasileiro entrou aos 30 minutos do segundo tempo, mas não foi muito efetivo para o Real.
GOL DE HONRA
Já nos acréscimos de partida e com o jogo definido, ainda restou tempo para o Villarreal balançar as redes mais uma vez. Jaume Costa recebeu bom passe de Moreno na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu colocado no ângulo de Courtois para dar números finais ao jogo no Bernabéu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários