Corinthians tem novidade para a torcida - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Corinthians tem novidade para a torcidaEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por Lance
Divulgação / Lance

Camisa 2 do clube presta homenagem aos 50 anos da Gaviões da Fiel, completados em 2019 (Foto: Divulgação)

São Paulo - O Corinthians, em parceria com a Nike, lançou nesta sexta-feira o uniforme número 2 do clube para esta temporada. A camisa presta uma homenagem aos 50 anos de fundação da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube.
Publicidade
Vale lembrar que o uniforme número 1 foi lançado no último mês como homenagem para Ronaldo, fazendo alusão ao modelo usado em 2009, ano de sua chegada ao Alvinegro.
A estreia oficial da nova camisa será neste sábado, diante do Grêmio, às 19h, na Arena Corinthians. O modelo é todo preto, com detalhes em branco, assim como o meião. Já os shorts serão na cor branca.
Publicidade
O uniforme está disponível para venda desde a manhã desta sexta-feira nos canais oficiais do clube. O modelo de torcedor é comercializado pelo valor de R$ 199, já a camisa de jogo é vendida por R$ 299.
Nesta sexta-feira, às 18h, Corinthians e Gaviões da Fiel promovem a festa de lançamento do uniforme na quadra da torcida organizada, que completa 50 anos em 2019. O evento será aberto ao público e terá mil peças à venda.
Você pode gostar