Griezmann (E) e Mbappé podem fazer dupla no PSG - fotos afp
Griezmann (E) e Mbappé podem fazer dupla no PSGfotos afp
Por Lance
Griezmann anunciou, nesta terça-feira, seu adeus do Atlético de Madrid. Apesar de não revelar o próximo destino, a imprensa europeia aponta para o Barcelona. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', porém, o PSG entrou na jogada e já comunicou seu interesse ao jogador.
PARCERIA
Publicidade
Ainda de acordo com a publicação, a negociação de Griezmann e Barcelona ainda não está concretizada, o que faz com que o PSG cogite a contratação. O fato de jogar ao lado de Mbappe, seu amigo de seleção francesa, poderia ser um dos trunfos.
CASO ANTIGO
Publicidade
Essa não é a primeira vez que o PSG busca a contração do atacante. A outra vez foi em 2016, mas a negociação não foi para frente. A chegada de Griezmann poderia ser, na verdade, uma troca, tendo em vista que Cavani é apontado como o principal nome de peso para substituir o francês no Atlético de Madrid.
ÍDOLO
Publicidade
Griezmann deixa o Atleti como um dos principais jogadores da história do clube. Ao todo, foram 256 partidas, com 129 gols, além de títulos importantes, como o Campeonato Espanhol e Liga Europa.
Você pode gostar