Bia: Itália não tem velocidade
 - Assessoria / CBF
Bia: Itália não tem velocidade Assessoria / CBF
Por O Dia

França - Após a derrota de virada por 3 a 2 para a Austrália, a seleção brasileira precisa se recuperar o mais rapidamente possível na Copa do Mundo da França. O time chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar a reação australiana e viu a chance de se garantir nas oitavas de final escorrer entre os dedos. No entanto, uma nova oportunidade se apresenta. Nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), a Seleção enfrenta a Itália, líder do grupo com duas vitórias, e um triunfo assegura a vaga.

Em entrevista coletiva, a atacante Bia comentou que as jogadoras já conversaram sobre as falhas que levaram a derrota e que a agora a concentração total é na equipe italiana. Segundo ela, o Brasil vai entrar em campo para jogar em busca dos três pontos. "A Itália tem muita qualidade na posse de bola, mas não é um time de muita velocidade. Nesse ponto vai nos ajudar, pois nosso estilo é com a bola nos pés, criando as jogadas. Igualando isso, conseguindo jogar o nosso futebol, como conseguimos mesmo contra a Austrália, vai ser o diferencial. É pra cima delas. É tudo ou nada".

Bia lembrou que a Seleção está acostumada a superar dificuldades. "A gente tem mostrado superação. A Cris teve lesões e se recuperou, eu tive fraturas e me recuperei. Todo mundo sabe que futebol feminino é muito amor, muito coração. Somos guerreiras".

Marta e o cavaquinho

O momento de maior descontração do treino — só para quem não jogou na sexta — foi a chegada de Marta. Com cavaquinho na mão, ela cantou e tocou, animando todo o grupo. O detalhe foi a música escolhida, do grupo Só pra Contrariar: 'Continue lutando, você é mais forte do que você imagina'.

Neste sábado, pelo Grupo E, A Holanda bateu Camarões por 3 a 1 e o Canadá ganhou da Nova Zelândia por 2 a 0. As duas equipes foram a seis pontos. Os perdedores ainda não pontuaram na Copa do Mundo da França.

 

Você pode gostar
Comentários