Estrela da Web, filho de jogador do Barcelona é ameaçado de morte pelas redes sociais

Menino é um youtuber famoso no Chile e coleciona mais de 250 mil seguidores

Por O Dia

Monito Vidal
Monito Vidal -
 Chile - O filho do volante Arturo Vidal, do Barcelona, foi ameaçado de morte pelas redes sociais. O menino, que se chama Monito e é youtuber, é conhecido em todo Chile e coleciona mais de 250 mil seguidores no Instagram. As mensagens assustadoras foram notadas por sua mãe, Maria Teresa Matus.
Vidal manifesta desejo de jogar pelo Flamengo - AFP PHOTO / Josep LAGO
"Vou te matar. Irei à sua casa à meia noite e cortarei sua cabeça", dizia um usuário que, em seguida, apagou seu perfil.
Maria Teresa foi imediatamente à polícia e relatou que seu filho não chegou a ler as mensagens.
"Eu que administro a conta dele, então ele não viu nada. Isso não pode ter acontecido e não pode acontecer com outras crianças. Por isso fizemos a denúncia", declarou ao jornal La Cuarta.
"Temos todos os dados necessários. Espero que a justiça agora faça seu trabalho. Se existem outras crianças que foram vítimas de assédio deste homem, que seus pais denunciem também", completou a mãe do garoto.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Monito Vidal Reprodução
Vidal manifesta desejo de jogar pelo Flamengo AFP PHOTO / Josep LAGO

Comentários