Najila teria ficado três dias na Bahia com o pai e depois conversado com novo advogado

Modelo e o juristas viajaram a São Paulo em voo comercial

Por O Dia

Najila Trindade
Najila Trindade -
Rio - Após semanas conturbadas, a modelo Najila Trindade conseguiu nos últimos dias descansar de todo o turbilhão envolvendo a sua vida após a acusação de estupro envolvendo Neymar. De acordo com o portal "UOL", ela passou três dias em Ilhéus, na Bahia, ao lado do pai. Depois, Najila teria conversado com o novo advogado, Cosme Araújo Santos. A dupla voltou para São Paulo com uma nova estratégia para o caso.

A presença de Najila teria chamado a atenção ainda na sala de embarque em Ilhéus. O advogado falou que ninguém hostilizou a cliente e houve, inclusive, pedidos de foto, que ele pediu para que não fossem atendidos porque poderiam denotar uma intenção de aparecer ou se vitimizar.

Cosme é amigo do pai de Najila e reforçou que a modelo não precisa se defender de nada porque é vítima. Ele reclamou do tratamento dado à cliente. Afirmou que houve um programa de televisão que teria especulado possíveis penas para uma mulher que registrou boletim de ocorrência por estupro.

O advogado disse ter conversado com a modelo e a história contada à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher foi confirmada. Ele acrescentou que não vê necessidade de focar suas ações no vídeo de sete minutos que estaria guardado no tablet.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários