Najila teria ficado três dias na Bahia com o pai e depois conversado com novo advogado

Modelo e o juristas viajaram a São Paulo em voo comercial

Por O Dia

Najila
Najila -
Rio - Após semanas conturbadas, a modelo Najila Trindade conseguiu nos últimos dias descansar de todo o turbilhão envolvendo a sua vida após a acusação de estupro envolvendo Neymar. De acordo com o portal "UOL", ela passou três dias em Ilhéus, na Bahia, ao lado do pai. Depois, Najila teria conversado com o novo advogado, Cosme Araújo Santos. A dupla voltou para São Paulo com uma nova estratégia para o caso.

A presença de Najila teria chamado a atenção ainda na sala de embarque em Ilhéus. O advogado falou que ninguém hostilizou a cliente e houve, inclusive, pedidos de foto, que ele pediu para que não fossem atendidos porque poderiam denotar uma intenção de aparecer ou se vitimizar.

Cosme é amigo do pai de Najila e reforçou que a modelo não precisa se defender de nada porque é vítima. Ele reclamou do tratamento dado à cliente. Afirmou que houve um programa de televisão que teria especulado possíveis penas para uma mulher que registrou boletim de ocorrência por estupro.

O advogado disse ter conversado com a modelo e a história contada à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher foi confirmada. Ele acrescentou que não vê necessidade de focar suas ações no vídeo de sete minutos que estaria guardado no tablet.

Comentários