Advogado de Najila sobre agressão a Neymar: 'Baiano é bicho arretado, bateu levou'

Modelo deu o segundo depoimento sobre o caso na última terça-feira

Por Meia Hora

Em entrevista, Cosmo disse que Najila não para de chorar e afirmar sem parar que as agressões realmente aconteceram
Em entrevista, Cosmo disse que Najila não para de chorar e afirmar sem parar que as agressões realmente aconteceram -
Cosme Araújo, quarto advogado de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, falou sobre as supostas agressões que sua cliente sofreu do jogador. Em entrevista, Cosmo disse que Najila não para de chorar e afirmar sem parar que as agressões realmente aconteceram. 
Em um outro momento, ele defende: "Ela bateu nele porque baiano é bicho arretado, bateu levou. Bateu levou" 
Confira:
A modelo Najila Trindade,  depôs, nesta terça-feira, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O jogador nega o estupro.

O depoimento ocorre depois de a Justiça ter expedido um mandado de busca e apreensão do telefone celular da modelo. A modelo havia prometido entregá-lo até 11 de junho, na semana passada, mas não o fez. 

De acordo com a polícia, o celular pode conter as gravações completas do segundo encontro com Neymar, com sete minutos de duração. No começo do mês, foi divulgado um vídeo de 66 segundos que mostra Najila dando tapas no atleta em um quarto de hotel.

Este é o segundo depoimento da modelo no caso, mas a primeira vez que Cosme Araújo comparece à delegacia. Ela já foi representada por José Edgard Bueno, Yasmin Abdalla e Danilo Garcia Andrade. Araújo terá acesso ao inquérito e às investigações.
Este é o segundo depoimento da modelo no caso, mas a primeira vez que Cosme Araújo comparece à delegacia. Ele é o quarto advogado de Najila no caso. Ela já foi representada por José Edgard Bueno, Yasmin Abdalla e Danilo Garcia Andrade. Araújo terá acesso ao inquérito e às investigações. 

Galeria de Fotos

Najila de Souza em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini reprodução / SBT
Em entrevista, Cosmo disse que Najila não para de chorar e afirmar sem parar que as agressões realmente aconteceram SBT/Reprodução