Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Barcelona impõe quatro condições para volta de Neymar

Entre as exigências do clube catalão está um pedido de desculpas públicas do atacante por ter saído em 2017 e uma redução de salário

Neymar com a camisa do Barcelona - AFP
Neymar com a camisa do BarcelonaAFP
Por iG
Espanha - A chegada de Neymar ao Barcelona parece inevitável. De acordo com o site Goal a “Operação Neymar” está em andamento no Camp Nou desde novembro de 2018 e inclui algumas exigências para que o craque retorne ao time espanhol.

Após as declaração de Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris-Saint Germain , de que não tolerará mais ‘comportamento de celebridade’ no time, o atacante brasileiro está cada vez mais perto de acertar seu retorno ao Barcelona, porém, toda a operação tem quatro condições.
Fontes próximas de Neymar disseram ao Goal que ele estaria disposto a concordar com todas as condições impostas pelo Barcelona.
Publicidade
Para repatriar o camisa 10 da seleção brasileira, o Barcelona pode envolver na negociação com o PSG atletas como Ivan Rakitic, Samuel Umtiti, Philippe Coutinho ou Ousmane Dembelé, além de uma grande quantia em dinheiro.

Tamanho do texto

Entre as exigências do clube catalão está um pedido de desculpas públicas do atacante por ter saído em 2017 e uma redução de salário

neymar no barcelona
AS.com / Reprodução
Neymar deixou o Barcelona em 2017 e quer voltar para a temporada 2019/20

A chegada de Neymar ao Barcelona parece inevitável. De acordo com o site Goal a “Operação Neymar” está em andamento no Camp Nou desde novembro de 2018 e inclui algumas exigências para que o craque retorne ao time espanhol.

Após as declaração de Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris-Saint Germain , de que não tolerará mais ‘comportamento de celebridade’ no time, o atacante brasileiro está cada vez mais perto de acertar seu retorno ao Barcelona, porém, toda a operação tem quatro condições.

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-06-19/operacao-neymar-barcelona-impoe-quatro-condicoes-para-volta-do-atacante.html

Você pode gostar
Comentários