Mais Lidas

Corpo do jogador Thalles será enterrado neste domingo em Niterói

Sepultamento está marcado para às 14h, no cemitério Park Niterói

Por O Dia

Sepultamento de Thalles será no cemitério Park Niteróí, às 14h, neste domingo
Sepultamento de Thalles será no cemitério Park Niteróí, às 14h, neste domingo -
Rio - O corpo do jogador Thalles L. Conceição Penha será enterrado no Cemitério Park Niterói, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. O sepultamento está marcado para às 14h. O jogador, revelado pelo Vasco, morreu após um acidente entre duas motos, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo.
Testemunhas afirmam que o jogador estava voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica, também em São Gonçalo, no momento do acidente. Além do atacante, Yuri Martins, de 27 anos, também veio a óbito. Outras três pessoas, que foram atropeladas, também ficaram feridas.
"Quando dei por mim, só vi uma moto vindo em minha direção. Eles colidiram e logo caíram ao chão", afirmou Bianca Ramos, de 34 anos, que sofreu ferimentos leves. Ela também confirmou a versão do tio do atacante, de que o socorro demorou a chegar.
Revelado pelo Vasco em 2013, Thalles defendeu o Cruzmaltino em cinco temporadas. Com a camisa do clube, marcou 36 gols em 157 partidas e conquistou o bicampeonato carioca em 2015 e 2016. Neste ano, sem espaço, foi emprestado à Ponte Preta, onde jogava atualmente.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários