Dividido entre Milan e Inter de Milão, histórico estádio italiano será dividido

Ideia é que ele esteja reformado para os Jogos Olímpicos de 2026

Por O Dia

O Milan chama o estádio de San Siro, enquanto a Inter o chama de Giuseppe Meazza
O Milan chama o estádio de San Siro, enquanto a Inter o chama de Giuseppe Meazza -
 Milão - O histórico estádio San Siro, dividido entre Milan e Inter de Milão - a Inter o chama de Giuseppe Meazza - será demolido em breve. A informação foi confirmada pelo presidente Rossonero, Paolo Scaroni. A ideia é que o estádio mais importante da Itália passe por uma reforma a fim de que esteja apto para receber os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026. Milão concorre como cidade-sede ao lado de Estocolmo, na Suécia, Sapporo, no Japão, entre outros.
"Tudo continua. Vamos fazer um novo San Siro juntos ao lado do antigo na mesma área da concessão. O velho será derrubado e em seu lugar haverá novos edifícios", disse o presidente do Milan. "É um procedimento complicadíssimo. Seria bom se a cerimônia olímpica acontecesse no novo San Siro, mas ainda não há nada certo".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários