Ex-companheiro de Ronaldinho e Deco no Barcelona revela: 'Treinavam bêbados'

Bielorrusso defendeu o clube em 2008 e 2009 e afirmou que ambos os brasileiros chegaram a treinar embriagados

Por Lance

Jogadores foram protagonistas na retomada da tradição de conquista de títulos do clube catalão
Jogadores foram protagonistas na retomada da tradição de conquista de títulos do clube catalão -
Bielorrússia - Jogador do Barcelona na temporada 2008/09, o meia Aliaksandar Hleb fez uma revelação importante nesta quarta-feira. Em entrevista ao portal 'Belorusski Futbol' o jogador, que assumidamente, teve problemas com álcool, disse que Ronaldinho Gaúcho e Deco participavam de alguns treinamentos do Barcelona embriagados.

"Ronaldinho e Deco chegaram a treinar bêbados. Sabem porquê o Barcelona os vendeu em 2008? Porque tinham medo que estragassem Messi", afirmou o atleta de 38 anos, que hoje defende o Bate Borisov.

No entanto, Hleb nunca chegou a treinar com os brasileiros no elenco do Barcelona. Quando chegou no clube, em julho de 2008, Deco já havia sido negociado com o Chelsea, enquanto Ronaldinho já fazia parte do elenco do Milan.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia