Além de Neymar, PSG pode vender Mbappé. Confira os valores!

Francês é alvo do Real Madrid para a próxima temporada

Por Lance

PSG
PSG -
França - Pretendido por grandes clubes do futebol mundial como Real Madrid e Barcelona, Kyllian Mbappé só deve deixar o Paris Saint-Germain por um preço estratosférico. De acordo com o jornal francês, o clube parisiense estipulou o preço de 250 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para negociar o atacante de 20 anos.

Se for comprado por estre valor, Mbappé se tornará o jogador mais caro da história do futebol, ultrapassando Neymar, comprado pelo próprio PSG há duas temporadas. O jovem francês foi comprado pelo time francês junto ao Monaco por 145 milhões de euros.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia afirmou que Mbappé estaria infeliz no clube e gostaria de mudar de ares no Velho Continente. O Real Madrid parece ser o mais interessado no jogador, mesmo após a chegada de Eden Hazard, que chegou para ser a estrela do time.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia