Proposta 'europeia' do Flamengo seduz Pedro; vontade do atacante pode ser decisiva

Jogador ficou balançado com oferta do Rubro-Negro

Por O Dia

Participação em Toulon fará Pedro perder quatro jogos do Tricolor
Participação em Toulon fará Pedro perder quatro jogos do Tricolor -
Rio - O interesse do Flamengo balançou o atacante Pedro, do Fluminense. Segundo o "UOL", o atacante se interessou pela proposta de "nível europeu" do Rubro-Negro e sua vontade poderá ser decisiva nas negociações sobre seu futuro. A oferta tem números parecidos com os que foram oferecidos por clubes do Velho Continente pelo centroavante.
A princípio, o Fluminense só aceitaria a liberação do jogador caso tivesse suas exigências atendidas, ou seja, o pagamento da multa no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões). No entanto, o desejo do atleta fez com que negociações fossem abertas.
O Tricolor não deseja negociar o jogador com seu maior rival, mas está balançado com os valores, que seriam um alívio para os cofres do clube. Caso aceite a proposta do clube da Gávea, o Fluminense tentará manter uma porcentagem do atacante para lucrar em uma venda futura à Europa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários