Árbitra brasileira tira sarro de jogador e finge que lhe expulsará em jogo no Equador; vídeo!

Fernanda Colombo protagonizou lance curioso em partida envolvendo craques da Liga Equatoriana

Por iG

Juíza brasileira 'trolla' jogador em partida no Equador
Juíza brasileira 'trolla' jogador em partida no Equador -
A árbitra brasileira Fernanda Colombo foi protagonista de um lance curioso que aconteceu em uma partida amistosa no Equador. Em meio ao clima de festa, a brasileira aproveitou e brincou com o jogador Damián "Kitu" Díaz durante o amistoso da Liga de Las Estrellas, que envolviam os principais jogadores da Liga Equatoriana.
O camisa 10 do Barcelona de Guayaquil, Kitu, cometeu uma falta que foi assinalada pela árbitra . Aproveitando o clima, Fernanda Colombo ameaçou retirar do bolso um cartão para advertir o jogador, mas tirou apenas um lenço e enxugou o suor que estava em sua testa.

Confira o momento abaixo:


A brincadeira feita pela árbitra gerou estranheza e divertiu os jogadores da partida, incluindo o próprio Kitu, que achou que seria advertido. Em entrevista ao ESPNW, Fernanda explicou a brincadeira.

"Por ser um jogo festivo, aproveitei um lance que o jogador meteu a mão na bola para fazer a brincadeira. Tinha visto um árbitro fazendo isso uma vez e resolvi brincar também. Fiz de propósito, mas muita acha gente que eu me confundi", afirmou a árbitra.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários