Paulo Vitor publica agradecimento ao Vasco: 'Deixo meu coração com vocês'

Ponta teve os direitos adquiridos pelo Marbella, da Espanha, clube em que ele já estava, mas por empréstimo. Jogador citou formação no Cruz-Maltino como jogador e pessoa

Por Lance


                        
                        
                    Paulo Vitor deixou o Vasco na temporada passada rumo à Espanha (Foto: Divulgação/ Twitter)
Paulo Vitor deixou o Vasco na temporada passada rumo à Espanha (Foto: Divulgação/ Twitter) -
Paulo Vitor, do Vasco, já estava emprestado ao Marbella, da Espanha, e teve os direitos econômicos adquiridos de forma definitiva na última quinta-feira. Mas o ponta de 20 anos fez uma publicação agradecendo ao clube cruz-maltino. Confira o texto, postado na conta oficial do jogador no Instagram:

"Agradeço imensamente ao Vasco da Gama ao longo desses anos, pois chegou a hora de seguir um novo caminho. Cheguei em São Januário menino, cheio de sonhos para realizar, e saio como um profissional e uma pessoa pronta para encarar qualquer desafio que a vida me der, graças a tudo o que vivi no clube. Estou muito feliz no Marbella e espero continuar fazendo um bom trabalho , como na última temporada. Deixo meu coração com vocês, e agradeço eternamente a essa torcida maravilhosa que sempre esteve ao meu lado e ao lado do Clube, e tenham a certeza de que estarei na torcida pelo Vasco para sempre. Espero não estar dizendo um adeus, apenas um "até logo". Obrigado por tudo, Vasco."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia