Espaço La Liga com as camisas dos clubes espanhóis - Divulgação
Espaço La Liga com as camisas dos clubes espanhóisDivulgação
Por O Dia
Enquanto acontece a Copa América no Brasil e especialmente no Rio, a Liga Espanhola tenta aproveitar a oportunidade para divulgar a sua competição com o espaço interativo "Space LaLiga". Pela primeira vez na  América Latina, a fan zone  com 250m² tenta mostrar um pouco da história do Campeonato Espanhol com uma série de exposições, jogos e atrações interativas.
O espaço é o segundo investimento no Rio de Janeiro da Liga. O primeiro foi a transmissão do clássico entre Barcelona e Real Madrid, na Marina da Glória, em março deste ano. De acordo com o representante da liga no Brasil, Daniel Duarte, a ideia é levar a fan zone para outras cidades do país. E o objetivo é conquistar espaço na preferência dos brasileiros, não apenas pelos dois principais clubes espanhóis, mas para todo o campeonato. 
Publicidade
"Estas ativações são muito importantes. Queremos que o torcedor vivencie a paixão, o futebol, o clima  gerado pelo futebol La Liga. Apresentar times, histórias e um pouco da tradição de outros clubes que não apenas Barça e Real. Queremos apresentar numa estratégia mundial e o Brasil é um país chave. Nós estamos olhando para todo o país. Queremos  transmitir nossa história. Não queremos disputar a preferência com o Campeonato Brasileiro, mas ser a referência quando o torcedor pensa em futebol internacional. Afinal, os melhores jogadores do Brasil já passaram pelo Campeonato Espanhol. Temos uma longa relação e por isso o Brasil é tão importante", destacou.
No espaço, que tem atraído principalmente o público que está participando da Copa América no Brasil, é possível ver as camisas dos clubes espanhóis e tirar foto com o troféu La Liga. Uma das atrações são óculos virtuais para assistir a jogadas e gols do campeonato. O "Space LaLiga" estará disponível até as 22h de domingo, no Shopping Rio Sul e a entrada é gratuita.

SERVIÇO:

"Space LaLiga"
Horário: Sábado – 16h às 22h / Domingo – 12h às 22h
Local: Shopping Rio Sul (Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo - Rio de Janeiro – RJ)
Entrada Gratuita