Flamengo venceu o Madureira por 3 a 1 - CRF
Flamengo venceu o Madureira por 3 a 1CRF
Por Lance
Autor de um dos gols no jogo-treino contra o Madureira - vitória por 3 a 1 no Estádio da Gávea -, o capitão Diego saiu em defesa do elenco do Flamengo após a atividade. No clube desde julho de 2016, o meia ressaltou que o grupo nunca teve problemas com qualquer treinador e não seria diferente com Jorge Jesus, a quem o camisa 10 avaliou como "quem mais exigiu do time" até agora.

"Estive 12 anos na Europa. Trabalhei com diferentes treinadores e o Jorge traz a exigência pela excelência. Requer dedicação, mas o resultado é prazeroso. Eu gosto dessa exigência, o futebol precisa ser assim. Temos sido muito exigidos, mas é bom ficar claro que essa equipe não tem problema em trabalhar. O que o treinador falar nós vamos fazer. Temos o mesmo respeito com o Jorge que tivemos com todos os treinadores", avaliou Diego, antes de complementar:

"Foi quem mais exigiu da equipe até agora. É um treinador que vamos abraçar sim, comprar a ideia. Estamos aqui para vencer, sabemos da oportunidades que temos e dos desafios. Queremos a excelência, assim como o Jorge", disse.

No primeiro teste de Jorge Jesus, Diego foi escolhido como capitão da equipe e marcou o primeiro gol na vitória por 3 a 1. Vitinho fez dois, Yago Catatau descontou para o Madureira e deu números finais ao jogo-treino na Gávea.