Após derrota em amistoso, técnico de clube da Série A é demitido

Trabalho do comandante era contestado nos bastidores

Por Lance

Marcelo Cabo
Marcelo Cabo -
Alagoas - Fim da linha para Marcelo Cabo no CSA. Na tarde deste domingo, o Azulão foi derrotado pelo Sport em amistoso na Ilha do Retiro e a diretoria decidiu encerrar o trabalho do técnico no clube alagoano.

Contratado em fevereiro do ano passado, Marcelo Cabo dirigiu o CSA nos dois títulos estaduais e na histórica campanha da Série B, que culminou com o acesso à elite do futebol brasileiro, algo que não acontecia desde a década de 70.

Trabalho Contestado

Pressionada pela falta de bons resultados dentro de campo no começo do Brasileirão, alguns diretores do Azulão bancavam a permanência de Marcelo Cabo. A ideia era manter o treinador até o término do contrato, dezembro de 2019, mas após a fraca atuação no amistoso, não teve como manter a palavra.

Assim que a demissão foi confirmada, o CSA divulgou uma nota oficial e agradeceu os serviços prestados por Marcelo Cabo.

'Em reunião após o jogo de hoje entre o departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo houve um entendimento e ficou definido que o comandante técnico não segue no CSA. Toda diretoria agradece ao treinador por ter comandado o Maior de Alagoas durante todo esse tempo. Marcelo Ribeiro Cabo foi bicampeão alagoano e levou o Azulão para a elite do futebol nacional. O treinador elevou o futebol local para destaque nacional. Desejamos sucesso no futuro e agradecemos por tudo', diz a nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia