Brooklyn Nets surpreende e fecha com Kevin Durant e Kyrie Irving, astros da NBA

Estrelas foram os principais nomes do primeiro dia de transferências na Free Agency

Por O Dia

Dupla eleva o Brooklyn Nets a condição de postulante ao título da NBA
Dupla eleva o Brooklyn Nets a condição de postulante ao título da NBA -
EUA - De patinho feio a postulante ao título da NBA. Essa é a mudança de patamar do Brooklyn Nets, principal vencedor no primeiro dia de negociações na Free Agency da NBA.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, a franquia fechou com duas das principais estrelas da liga, o ala Kevin Durant e o armador Kyrie Irving. De quebra, a equipe também teria reforçado o garrafão com a contratação do pivô DeAndre Jordan, formando um trio de respeito junto com os outros contratados.
Durant era o principal nome livre no mercado, o que deixou todos ansiosos quanto a sua decisão que veio de maneira rápida. Mesmo com a grave lesão durante as finais da NBA, o que pode lhe tirar de toda a próxima temporada, Durant receberá 164 milhões de dólares por quatro anos de contrato com a franquia de Brooklyn. Pelo seu antigo time, o Golden State Warriors, Durant conquistou dois títulos da NBA, sendo MVP das finais em ambas as conquistas.

Já Kyrie Irving, receberá um pouco menos. O armador deixa o Boston Celtics para receber 141 milhões de dólares por quatro anos de contrato, se juntando a KD na busca por uma conquista histórica em Brooklyn.

Não se sabe os valores referentes a DeAndre Jordan, o outro reforço da franquia. No entanto, o pivô ex- Knicks já havia declarado seu desejo de se juntar a Kyrie e Durant em uma outra equipe

Outro contratado pelo Brooklyn Nets foi o ala Garrett Temple, que chega com um contrato de 10 milhões de dólares por dois anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários