Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e gostaria de sair - FRANCK FIFE / AFP
Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e gostaria de sairFRANCK FIFE / AFP
Por O Dia

A possibilidade de um retorno nesta janela de transferências de Neymar ao Barcelona parece estar ficando mais difícil, a julgar pelo balde de água fria que o pai do jogador do Paris Saint-Germain jogou, ontem, ao negar categoricamente que estivesse na Espanha para negociar com o clube. No Brasil, o canal 'Esporte Interativo' havia afirmado que Neymar Pai e um advogado seriam recebidos na cidade catalã pelo brasileiro André Cury, que intermediou a negociação que culminou na ida de Neymar para o PSG, em 2017, por uma quantia recorde de 222 milhões de euros.

"Não houve planos nesse sentido, eu estou no Brasil e continuarei aqui até que meu filho volte a Paris", disse ontem o pai de Neymar, ao canal francês Supporters, ligado ao Paris Saint-Germain.

Ele também reafirmou que Neymar continua sendo jogador do clube e alegou que jamais houve planos para transferi-lo na atual janela, apesar dos diversos rumores em contrário.

Enquanto seu futuro não é decidido, Neymar segue o tratamento da lesão no tornozelo direito que o tirou da seleção brasileira, às vésperas da Copa América, em meio a polêmicas extracampo que incluem o escândalo de uma acusação de estupro, feita a ele por Najila Trindade. Ela alega ter sido atacada em um hotel de Paris, no dia 15 de maio. O caso está sob investigação em São Paulo, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

E, ao contrário do que afirma seu pai, Neymar não esconde o desejo de retornar ao Barça. Nesta semana, o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, declarou que não gostaria de ver o brasileiro de volta à Espanha, dizendo que seu "comportamento não é bom para o campeonato".

Você pode gostar
Comentários