Diniz faz teste sem alguns titulares

Meia de 16 anos foi o grande destaque da atividade ao marcar dois gols da vitória tricolor por 3 a 1. Pedro, Gilberto e Ganso não participaram da partida

Por Lance

Em meio à crise financeira do Fluminense, Fernando Diniz tenta preparar o grupo para o retorno do Brasileiro, mas ainda não pode utilizar a equipe titular completa. No jogo-treino de ontem com o Grêmio Osasco, da Terceira Divisão paulista, Pedro, Ganso e Gilberto não participaram da atividade. O meia foi poupado por conta de dores lombares, enquanto o lateral ainda sente um problema no joelho esquerdo, e o atacante se recupera da lesão na coxa esquerda.

Pela expectativa da comissão técnica, Ganso, que ficou só na academia, é aguardado hoje no treino da tarde. Gilberto segue em tratamento e pode retornar até o fim da semana. Já Pedro está na reta final de recuperação e também é aguardado nos próximos dias para ir a campo.

No jogo-treino, vencido pelo Fluminense por 3 a 1, o destaque foi Miguel, de 16 anos. O jovem apoiador marcou dois gols, um deles muito bonito, e João Pedro completou o placar.

Comentários