Seleção peruana enfrenta chuva no primeiro treino no Rio

Atacante Edison Flores é a maior preocupação para a decisão contra o Brasil

Por O Dia

Rio - Mesmo com a forte chuva no Rio, a seleção peruana seguiu ontem, no CT do Fluminense, na Barra, a sua preparação para a final de amanhã da Copa América, contra o Brasil, no Maracanã. A atividade começou com 40 minutos de atraso por conta das condições climáticas.
O time comandado por Ricardo Gareca chegou ao Rio na quinta-feira à noite, vindo de Porto Alegre, onde ganhou do Chile nas semifinais. O primeiro trabalho dos peruanos no Rio teve somente 20 minutos abertos para a imprensa, período em que apenas os goleiros trabalharam no gramado. Depois, todo o grupo apareceu para fazer o aquecimento.
Autor de um dos gols da vitória peruana por 3 a 0 sobre os chilenos, pelas semifinais, na quarta-feira, na Arena do Grêmio, o atacante Edison Flores, com dores no tornozelo direito desde essa partida, é a maior preocupação da seleção peruana para a decisão de amanhã.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários