Lincoln se recusou a reforçar o time sub-23 do Fla e foi impedido de treinar pelo profissional ontem - Daniel Castelo Branco
Lincoln se recusou a reforçar o time sub-23 do Fla e foi impedido de treinar pelo profissional ontemDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - As categorias de base do Flamengo tem revelado ultimamente grandes jogadores. Vinicius Junior e Lucas Paquetá são considerados os maiores nomes. Porém, há um outro atleta que recebe elogios, mas ainda não despontou entre os profissionais. Na opinião do atacante Paulinho, ex- Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, o jogador Lincoln, de 18 anos, tem um grande futuro pela frente.
“Esse daí (Lincoln) tem um futuro brilhante, esse daí joga muito. É um dos poucos da minha categoria que tem uma qualidade técnica muito refinada”, afirmou em entrevista ao programa "Aqui com o Benja" da Fox Sports. 
Publicidade
Lincoln sempre foi apontado como uma das principais promessas para os próximos anos no clube da Gávea. Com apenas 16 anos, o jogador fez sua estreia com a camisa rubro-negra em 2017. Já são 36 partidas disputadas e três gols marcados pelo atacante.