Apresentador detona comemoração por título da Copa América: 'Uma m...'

Jejum de conquistas em Copas do Mundo foi lembrado

Por O Dia

Neto
Neto -
Rio - O título da Copa América alegrou os jogadores, mas não deixou todos os brasileiros satisfeitos. O apresentador da Bandeirantes, Neto, minimizou a importância da conquista da seleção brasileira no último domingo.
"Tô aqui ouvindo música bonitinho, enquanto o Neymar acha que está legal ganhar a Copa América e acha que está beleza, que está bonito. Ganhar a Copa América gente, desculpa, é uma m***. Desculpa. Ganhar uma Copa América para um país que desde 2006 não ganha uma Copa do Mundo (2006, 2010, 2014 e 2018), é uma vergonha", afirmou.
O Brasil quebrou um jejum de seis anos sem títulos oficiais. Antes de vencer a Copa América, a última conquista do time profissional da CBF havia sido em 2013 com a Copa das Confederações.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários