Após suspensão por conta de 'caso Neymar', repórter deixa a Rede Globo

Ele estava na emissora há 31 anos

Por O Dia

O repórter Mauro Naves
O repórter Mauro Naves -
Rio - Fim da linha para o repórter Mauro Naves na Rede Globo. Ele, que estava suspenso da emissora desde o dia 5 de junho, quando foi retirado da cobertura da Copa América, não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa. A própria Globo divulgou uma nota oficial para falar sobre o assunto.
Ele estava afastado porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar e o primeiro advogado de Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. Em nota, a emissora informou que o contrato de Naves foi encerrado de forma amigável.
"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração", afirmou a Comunicação.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários