Luto! Ex-jogador do Corinthians morre ao ser baleado em Goiás

Atleta foi atingido enquanto caminhava com a namorada em uma praça

Por O Dia

Luto
Luto -
Goiás - Um jovem jogador com passagem nas categorias de base do Corinthians foi assassinado na última sexta-feira. Leandro Augusto Santos Soares, de 18 anos, foi alvo de tiros enquanto estava com a namorada em uma praça, no município de Valparaíso de Goiás, em Goiás.
Leandro Augusto Santos Soares - Reprodução
Em entrevista ao portal "G1", Leandro de Andrade Carvalho, pai e empresário do atleta, afirmou que ele foi baleado depois de segurar uma arma de brinquedo, que seria entregue a um amigo. 

Leandro Augusto deixou a base do Timão no final de 2017. Atualmente ele defendia as cores do Capital de Brasília.

Ainda de acordo com o pai da vítima, um policial teria atirado pelas costas do jogador enquanto ele atravessa a rua com a arma de brinquedo nas mãos. Leandro afirma que três disparos foram efetuados em direção ao seu filho, um deles com o jogador já caído no chão, onde o mesmo teve que esperar por cerca de 30 minutos para conseguir atendimento.

A Polícia Civil de Goiás ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas ressaltou que está investigando o caso. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luto Reprodução
Leandro Augusto Santos Soares Reprodução

Comentários