Ex de Najila dispara: 'Olham só o passado dela, mas esquecem o do Neymar'

Estivens Alves criticou a maneira como o Caso Neymar foi tratado pela imprensa

Por O Dia

Najila Trindade protagonizou clipe com o ex-marido, Estivens Alves
Najila Trindade protagonizou clipe com o ex-marido, Estivens Alves -
São Paulo - Durante o programa "Aqui Na Band" exibido nesta segunda-feira (8), Estivens Alves , ex-marido de Najila Trindade, falou sobre as acusações feitas pela sua ex-mulher. Na entrevista, Estivens questionou a maneira como a imprensa vem tratanto o caso.

"Estão buscando o passado da Najila , mas vão investigar o passado do Neymar ", afirmou Estivens durante o decorrer do programa. Logo em seguida, Silvia Poppovic questionou a fala do ex-marido, falando que além de Najila ser a única mulher que acusou o craque de violência, ela havia esfaqueado o próprio entrevistado.

Rebatendo a colocação da apresentadora, Estivens comentou o histórico comportamental recente de Neymar. "O Neymar também tem. Recentemente, ele agrediu um torcedor depois de perder um campeonato", afirmou o ex-marido .
O ex-marido da modelo disse ainda que não estava defendendo Najila no caso, mas que pensava que a cobertura feita pela imprensa poderia ter sido mais imparcial. Por fim, Silvia perguntou a razão pela qual a modelo não apresentou o vídeo à Polícia. Estivens disse que "O vídeo existe, mas não está mais com ela".

Matéria do portal iG
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários