Sem se reapresentar ao PSG, Neymar curte festa no Rio e não aparece em comemoração da Seleção

Atacante marcou presença em um evento na Lagoa, Zona Sul do Rio

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - Neymar comemorou o título do Brasil na Copa América longe dos companheiros de Seleção. Na noite do último domingo, enquanto os atletas festejavam a conquista no Copacabana Palace, o camisa 10 compareceu a um evento na Lagoa, Zona Sul do Rio, logo após acompanhar a decisão no Maracanã. As informações são do portal "UOL".
A festa contou com a presença de DJ Zullu como atração principal. Neymar passou o tempo todo em um camarote privado, cercado por seguranças. Além dele, André, atacante do Grêmio, Romarinho, filho de Romário, o ex-jogador Júlio Baptista, o ator José Loreto e Gil Cebola, um dos melhores amigos do craque, também marcaram presença.
A noitada aconteceu um dia antes de Neymar atrasar sua reapresentação ao Paris Saint-Germain. A atitude irritou o clube parisiense, que afirmou que tomará "medidas apropriadas".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários